top of page
  • Foto do escritorAmanda Utzig

O que faz uma Personal Organizer?

Atualizado: 15 de jun. de 2023

A Personal Organizer, também conhecida como organizadora profissional ou consultora em organização, é uma especialista em métodos de organização.


Ela é qualificada a auxiliar seus clientes, de maneira personalizada, a encontrar soluções funcionais, inteligentes e únicas para cada ambiente e rotina, sempre buscando a otimização do tempo e dos espaços.

mulher organizendo um guarda-roupas rosa

Qual o trabalho da Personal Organizer?


Onde há necessidade de organização, ela pode atuar!


Todos os ambientes de uma residência como lavabo podem ser organizados por ela. Os serviços também se estendem para organização de closets, mudanças, documentos, fotografias, rotinas domésticas e agenda pessoal.


Os métodos de organização de uma especialista na área, vão além da organização de ambientes, ela também auxilia o cliente a criar uma nova rotina pessoal, para que o mesmo possua uma vida mais organizada e com mais praticidade.


como deve atuar uma Personal Organizer?


Em qualquer dos serviços contratados, a consultora deve, primeiramente, se inteirar da rotina e espaços atuais de cada cliente, compreender suas dificuldades e necessidades.


A partir desse levantamento é possível definir as mudanças necessárias para que o cliente alcance seus objetivos. E o segredo de toda organização está nas estratégias e planejamentos utilizados pela Personal Organizer para que essas mudanças ocorram com leveza e facilidade.


Essas estratégias e planejamentos ocorrem por meio de metodologias próprias e técnicas personalizadas, por isso a importância de sempre contratar profissionais que possuam qualificação.


Para atuar como Personal Organizer é preciso de certificação, só assim é possível entregar um serviço diferenciado com um objetivo em comum: a melhoria da qualidade de vida de cada cliente.


COMO CONTRATAR UMA PERSONAL ORGANIZER?


Você pode contratar agora mesmo! Sou Amanda Utzig, e atuo como Personal Organizer facilitando a vida das pessoas por meio da organização.


Sou especialista em métodos, estratégias e planejamentos, buscando sempre trazer mais plenitude para o teu dia a dia, oferecendo um atendimento de qualidade e personalizado.


Veja abaixo alguns de meu métodos no Instagram:


Agora você sabe o que faz uma personal organizer.


Espero que tenha gostado.


Entre em contato comigo através do formulário ou me chame no WhatsApp!

139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page