top of page
  • Foto do escritorAmanda Utzig

6 benefícios em contratar uma Personal Organizer

Atualizado: 15 de jun. de 2023


O principal objetivo do trabalho de uma personal organizer é melhorar a qualidade de vida de seus clientes por meio da organização. É possível ver ideias para organizar lavabo, organizar lenços e pashminas e muito mais.


E para isso, o trabalho realizado por ela possui diversos benefícios que vão desde a praticidade e funcionalidade para o dia dia, como também alívio do estresse e ansiedade. Já conhece algum dos benefícios? Abaixo separamos 6 deles para vocês.



Veja os benefícios em contratar uma Personal Organizer


1 Mais tempo para você

O profissional de organização é capacitado a criar uma ordem na rotina da casa, o que otimiza os processos, fazendo com que o tempo a ser investido nas suas maiores prioridades aumente.


2 Redução do estresse

A desorganização gera confusão e um pesado fardo de não conseguir se autodisciplinar. Delegar esta tarefa ao personal organizer é o pontapé inicial para uma mente mais tranquila. Com o fim da bagunça, o que ganha espaço é a sensação de alívio.


3 A produtividade tende a aumentar

Quanto menos coisas seu cérebro tiver para se distrair, maior a concentração no que você está fazendo e melhor o resultado. Com a casa em ordem, é uma preocupação a menos.


4 A casa se torna personalizada...

...para você e para a família. A personal organizer torna a casa prática e funcional de acordo com a rotina de cada integrante. Isso fará com que a casa trabalhe para você, e não ao contrário.


5 Economia financeira

Você visualiza tudo que possui na casa personalizada para você. Tudo se torna acessível, e assim, ninguém compra o que já sabe que tem.


6 Harmonia no ambiente

A personal organizer possui a sensibilidade de organizar os objetos de maneira harmônica, o que resulta na sensação de tranquilidade.


Contrate uma Personal Organizer para sua casa!

Sou Amanda Utzig e trabalho facilitando a vida das pessoas por meio da organização.


Se você deseja um serviço de personal organizer, entre em contato através do formulário ou me chame no WhatsApp!


Ainda não entendeu direito o que faz uma personal organizer? Então me segue no Instagram!


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page